Informação de Produto e Conteúdos:

  • A loja “FA Brindes” fará todos os possíveis para que a informação apresentada não contenha erros tipográficos, sendo que serão rapidamente corrigidos sempre que estes ocorram. Caso adquira um produto que tenha características diferentes às apresentadas online, tem o direito de proceder à resolução do contrato de compra nos termos legais aplicáveis.
  • A loja “FA Brindes” fará todos os possíveis para enviar a totalidade dos produtos encomendados, mas é possível que, em determinados casos e devido a causas dificilmente controláveis pela loja “FA Brindes”, como erros humanos ou incidências nos sistemas informáticos, não seja possível disponibilizar algum dos produtos pedidos pelo Utilizador. Caso algum produto não esteja disponível depois de ter realizado a encomenda, será avisado, por email. Nesse momento ser-lhe-á apresentada a possibilidade de anular a encomenda com o respetivo reembolso, caso já tenha efetuado o respetivo pagamento.
  • Todas as informações sobre preço, produtos, especificações, ações promocionais e serviços poderão ser alterados a qualquer momento pela loja “FA Brindes”.
  • As marcas e logotipos apresentados nos produtos, não pertencem à loja “FA Brindes”.

 

Cancelamento de encomendas:

  • Poderá fazer cancelamento da sua encomenda indo à sua conta, depois em encomendas e carregar em “Cancelar encomenda”.
  • Se a encomenda já tiver sido paga e ainda não ter sido processada, o valor será devolvido.
  • A loja “FA Brindes” poderá cancelar a encomenda se houver atraso no pagamento ou se houver motivos para que isso aconteça.
  • A loja “FA Brindes” poderá também cancelar a encomenda se em caso de produtos personalizados, a personalização não ser possível devolvendo assim o montante caso já tenha sido paga.

 

Devoluções:

  • Não são aceites devoluções, visto em muitos dos casos, serem produtos personalizados e por esse motivo, não se aceita devoluções.
  • Em caso de artigo defeituoso, será feito um novo e enviado. Neste caso, terá que se apurar se o defeito é feito pela loja “FA Brindes” ou provocado pela entidade que faz a entrega. Em todo o caso, será sempre feito uma avaliação correcta e compreensiva para assim chegar-se sempre a uma boa solução para ambos. (cliente e loja).

 

Suspensão e desativação do Serviço Loja:

  • Independentemente de qualquer comunicação prévia ou posterior, a loja “FA Brindes” pode, em qualquer altura, e de acordo com o seu critério exclusivo, descontinuar a disponibilização do Serviço e ou parte do Serviço a um ou todos os Utilizadores.
  • A loja “FA Brindes” reserva-se ainda o direito de suspender ou fazer cessar imediatamente o acesso ao Serviço, nos seguintes casos:
  • a) Quando o Utilizador não observe as condições de utilização referidas no ponto 4 e outras referidas nas Condições Gerais;
  • b) Quando a loja “FA Brindes” cesse o acesso à Loja, mediante comunicação prévia com uma antecedência de 15 dias sobre a data de cessação.
  • A suspensão ou a cessação do Serviço pela loja “FA Brindes”, nos termos dos números anteriores, não importa o direito do Utilizador ou terceiros a qualquer indemnização ou outra compensação, não podendo a loja “FA Brindes” ser responsabilizada ou de alguma forma onerada, por qualquer consequência resultante da suspensão, anulação, cancelamento do Serviço.
  • Nas situações acima descritas, a loja “FA Brindes” comunicará ao Utilizador, previamente por forma a que este possa, querendo, salvaguardar o conteúdo da sua área de visualização de encomendas no prazo de 3 (três) dias úteis a contar do envio do e-mail ou disponibilização da informação na página principal do Serviço.

 

Reclamações:

  • O Utilizador pode submeter quaisquer conflitos contratuais, aos mecanismos de arbitragem e mediação que se encontrem ou venham a ser legalmente constituídos, bem como reclamar junto da loja “FA Brindes” de atos e omissões que violem as disposições legais aplicáveis à aquisição de bens.
  • A reclamação deverá ser apresentada no prazo máximo de 30 (trinta) dias, contados a partir do conhecimento dos factos pelo Utilizador, sendo registada nos sistemas de informação da loja “FA Brindes” que deverá decidir a reclamação e notificar o interessado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data da sua receção.
  • Para fazer qualquer tipo de reclamação poderá fazê-lo através de email ou Facebook.

 

Para Comprar
Para comprar deverá primeiro registar-se na nossa loja.
Receberá um email de boas vindas, e poderá logo efetuar a sua encomenda.

Formas de Pagamento
Aceitamos as seguintes formas de pagamento na nossa loja:
– Pagamento por Multibanco
– Pagamento por MBway
– Pagamento por transferência Bancária

Entrega da sua encomenda
Pode levantar a sua encomenda na nossa morada ou pode pedir o envio da mesma através dos CTT / EMS.
Em caso de envio da encomenda verifique a morada de envio se está certa e completa (Os custos de reenvio em caso de morada errada ou incompleta é total responsabilidade do cliente)

 

Prazos de entrega
Normalmente, o pedido será enviado no próprio dia (se a encomenda for feita até as 11h do mesmo dia) ou no dia seguinte. Caso NÃO EXISTE STOCK de algum produto e seja necessário pedir ao fornecedor, temos um prazo de 5 dias para a entrega, mas o cliente será sempre informado no próprio dia da encomenda.

Devoluções / trocas
Poderá devolver / trocar a sua encomenda, caso não fique satisfeito.
A nossa loja aceita as devoluções, de acordo com a lei, nas seguintes condições:
– O produto(s) deverá ser devolvido em perfeitas, condições, intacto, com todos os plásticos e acessórios, tal como foi enviado
– A encomenda deverá ser devolvida até 15 dias após a sua receção.
– Os portes de envio para devolver a encomenda para a nossa loja são da sua inteira responsabilidade.
 – Não aceitamos devoluções de artigos personalizados, autocolantes, vestuário e kits de autocolantes para motos
– A nossa loja, após receber a encomenda devolvida fará a devolução do valor do produto, com a exceção de portes de envio, já pagos aos CTT / EMS.

Ao abrigo do estipulado na Lei 144/2015, de 8 de Setembro, informamos que, em caso de litígio, o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de consumo (RAL) com sede na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, Campus de Campolide, 1099-032 Lisboa; Tel.: 213847484 – das 15.00h às 17.00h / 919225540, Fax: 213845201; e-mail: cniacc@fd.unl.pt; Web: http://www.arbitragemdeconsumo.org/ https://www.facebook.com/cniacc.